agosto 11, 2011

As minhas pérolas, todo o meu amor.

 Sonia, 
 reconheço em você minha metade. Fiel companheira que me segue por toda parte desde o tempo de doces ilusões em que juntos fazíamos planos para um futuro cercado somente de alegrias. Hoje ainda vejo voce cheia de vida, sempre com o brilho da esperança nos olhos. Feliz aniversário meu amor, EU TE AMO e vou gritar para todo mundo ouvir, sou menino e teu amor é que faz crescer.

Julia,
quando olho para você já me sinto realizado, pois vejo o quanto você cresceu e todas suas conquistas ao longo destes poucos 15 anos de vida. Eu estarei sempre aqui, torcendo muito por você e para você, auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho certo para pisar e seguir. Continue assim filha, essa pessoa maravilhosa, estudiosa, educada, e querida por todos que compartilham seu dia a dia. Eu te amo, feliz aniversário.

3 comentários:

  1. Parabéns meninas!!Mil beijocas e muitas saudades, essa semana lembramos do dia que voltamos da maternidade com o Frederico,vcs foram nos visitar e a Julia ficou um tempão curtindo ele.
    Beijocas Mônica, Manfredo e Frederico

    ResponderExcluir
  2. saudades de voces tambem, um abração

    ResponderExcluir
  3. Ola meu querido Primo,

    Parabéns pela família. Um grande exemplo para todos nós.

    Um abraço,

    atanazio lameira

    ResponderExcluir

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.