agosto 29, 2011

Clube Blondin/Laguna - 124 anos

Ja havia lido no Blog do Apimentado e neste domingo novamente puder ler outra excelente postagem, agora do Blog do Valmir Guedes sobre o Clube Blondin,  fiquei imaginando:

Porque a Prefeitura em conjunto com o IPHAN (ja que o prédio é centenário) não "adota" aquele espaço e instala alí uma sala de cultura, um museu de som e imagem, exposições de arte conteporanea, fotografias. Existe um acervo fantástico em vários sites da internet com preciosidades da cidade, relatos, fotos. Sites como o do Ribeirão Pequeno, o Lagunista e o próprio Blog do Valmir Guedes são uma adorável pesquisa sobre a cidade e seus ilustres habitantes.

Uso aqui as palavras do colega Valmir:
" Que o Clube Blondin, com 124 anos de existência, possa voltar a fazer parte do cenário social lagunense é o que desejamos e que definitivamente não seja incluso na vasta listagem do velho bordão do “Laguna já teve”."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.