agosto 18, 2011

Eu, Meu Blog e um vereador....

Do Blog "APIMENTADO " Li, não gostei e repasso para todos.

VEREADOR LAGUNENSE DIZ QUE BLOG É COISA DE VAGABUNDO ! 

Na sessão da câmara de vereadores da Laguna do dia 15 de agosto, subiu a tribuna o vereador Tono Laureano do PMDB e não satisfeito com matérias publicadas sobre o desvio de dinheiro da subvenção social que ultrapassa os três milhões de reais, proferiu as seguintes frases :

" Ficar o dia todo atrás de um computador, pra mim isso é coisa de vagabundo".
"Vai trabalhar isso é coisa de vagabundo, isso não é coisa de gente decente".
"É coisa de vagabundo, coisa de vadio, coisa de incompetente".

Fica aqui meu protesto:

Sou usuário e profissional em informática há mais de 14 anos, tenho "ficha limpa", pago meus impostos como qualquer outro cidadão decente. Sou microempresário e também pago os impostos de minha empresa e muitas das vezes passo o dia na frente do computador "trabalhando".

Meu blog é uma forma de divulgar meus pensamentos, alegrias e também algumas decepções.  Aqueles que me conhecem e que curtem minhas idéias são meus leitores. Em seis meses de existência do Blog aproximadamente três mil acessos, detalhe que mostra quantos amigos compartilham minhas opiniões.

Creio sem mal juízo que se verdadeira, a fala do "NOBRE" vereador teve uma infelicidade enorme, generalizou sem medir suas consequências. 
Muitos "blogueiros" são profissionais respeitados, jornalistas, médicos, dentistas, técnicos, profissionais liberais entre tantas outras pessoas sérias e de reputação ilibada.
Seria a mesma coisa de dizer ao vereador que todos os seus pares na câmara são ladrões, corruptos, mentirosos, ursupuadores , entre outros adjetivos. O que não é correto.

Caberia ao vereador no mínimo uma retratação a tantas pessoas de boa índole. 

Uma atitute correta de um "representante do povo" seria a cobrança dura e de forma mais pública e consistente ao presidente da Câmara Municipal na apuração para saber que é ou quem são seus colegas denunciados pela vereadora Jussalva Mattos no caso da farra de subvenções sociais na cidade.  Agora ficar condenando quem comenta notícias que a própria vereadora divulgou é realmente muito triste.


Um comentário:

  1. Parabens por este post, Laguna é uma cidade falida que possui essa meia dúzia de vagabundos que mandam e desmandam nessa cidade, enquanto estes lixos mandarem nessa cidade ela continuará indo para o buraco. Ministério Público não faz nada como pode isso acontecer?

    ResponderExcluir

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.