agosto 31, 2011

A praia do Iró e a nova obra da cidade da Laguna.

No Facebook corre as fotos da nova obra da prefeitura de Laguna na praia do Iró, onde deveria ser um guard rail começaram a fazer um muro de alvenaria. Só não terminaram, acredito eu por conta das chuvas dos últimos dias.
No começo achei que fosse uma montagem de algum opositor ao regime reinante na cidade, mas depois concluí com a ajuda do Lagunista Fabio Luz e suas fotos do local que foi mesmo "fogo amigo".

É dificil elogiar a terrinha com tantos descasos, segue algumas fotos do local

Em tempo : algum engenheiro da secretaria de obras autorizou este crime? não seria mais correto um guard rail com sinalização refletiva (aquele para os farois dos carros a noite), visto ali ser uma curva,  o pior ainda foi deixar os restos "da obra" espalhados pelas pedras.

2 comentários:

  1. Caro Renato, como entristesse a falta de amor dos nossos governantes com a nossa querida terrinha. Atualmente resido em Imbituba, tive que sair de Laguna para conseguir um emprego e morar em um local onde os governantes são mais éticos e respeitadores para com seus eleitores, pois os "políticos" lagunenses sempre fizeram de "palhaços" aqueles que os elegem e colocam no poder. É uma tremenda "palhaçada" as "coisas" que acontecem em Laguna. Até quando? Pelo visto sempre foi e sempre será assim. Enquanto isso os verdadeiros lagunenses sofrem e vivem com estas "maravilhas". Abraços entristecidos de um lagunense que ama muito a sua terra mas que, infelizmente, se envergonha da Laguna de hoje (principalmente de quem a governa, hipócritas!).

    Richardson.

    ResponderExcluir
  2. É o maior absurdo. Quem teria o estapafúrdio de interferir tão desastradamente com a paisagem da prais do Iró, de onde se podem ver as baleias e a paisagem paradisíaca que abraça a Ilha dos Lobos?
    O departamento de obras da Prefeitura nunca ouviu falar de "guard-Rails" de aço?

    ResponderExcluir

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.