setembro 04, 2011

Boa notícia para os deputados de Sta Catarina

Quem não deve não teme, está no ar o site assembleiaaberta.com

Se o ranking do Deputadômetro provocou a ira dos parlamentares catarinenses, a retirada da classificação da internet gerou indignação de internautas. Entre eles está o empresário Rodrigo Landerdahl, que resolveu fazer a sua própria análise dos dados disponibilizados pelo Legislativo e colocar no ar o site Assembleia Aberta

O empresário diz que não tem nenhum vínculo político ou partidário. Sua ideia é facilitar o acesso a dados que são disponibilizados oficialmente no Portal da Transparência da Assembleia. No item de assiduidade, por exemplo, para conferir a presença dos deputados no site do Legislativo, é necessário abrir sessão por sessão. No site Assembleia Aberta, Landerdahl fez um ranking de assiduidade.
Uma novidade é a comparação de votos. Clicando no nome do deputado, o internauta pode conferir votos coincidentes com outros parlamentares. Landerdahl afirma que não tem receio de manifestações contrárias dos deputados.
Os dados são da Assembleia e as informações estão aí para ser analisadas diz o empresário.

Parabéns e sucesso na empreitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.