setembro 01, 2011

Celebre a vida todos os dias.

Exatos 12 meses atrás, após um cansativo tratamento de radioterapia aqui na capital, recebia um telefonema convidando-me para seu aniversário de 60 anos, talvez o último, ela dizia.
Hoje, feliz da vida me pede para buscar o último exame de ressonância feito, alegria imensa saber da prima/mãe que "deste mal não morrerá mais", que notícia maravilhosa. Celebrar a vida todos os dias é nosso maior dever e não podemos deixar cair por conta de  pequenas pedras no caminho.

Diz Millôr Fernandes a pura verdade:  "a vida começa quando a gente compreende que ela não dura muito"
Parabéns prima e até o próximo aniversário.

 Maria da Graça dos Santos Mauricio em um dos seus aniversários.

Um comentário:

  1. Alguns aninhos já se passaram,porém o sorriso e a vontade de viver,continua a mesma.São pessoas que como você com esse entusiasmo e a maneira de encarar a vida faz com que se faça uma reflexão e continue acreditando que Deus existe e que para ele nada é impossível.Obrigada e que ELE te ilumine e abençõe!Graça Mauricio

    ResponderExcluir

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.