setembro 01, 2011

Deputado Benedet e o voto a favor de Jaqueline Roriz.

Li no Diário Catarinense de hoje (01/09) reportagem especial sobre o "efeito Jaqueline" e a absolvição da deputada Federal Jaqueline Roriz.
Diz o jornal que o deputado catarinense Ronaldo Benedet explicou seu voto contra a cassação da "nobre" colega :

" O voto era secreto, mas como sou transparente vou dizer:  o fato não aconteceu no exercício do mandato e a justiça agora vai julgá-la. As pessoas também sofrem, por mais corruptas que sejam"

Então tá bom senhor deputado, eu sempre aprendi que quando votamos em um representante do povo é por toda sua história, seu passado e suas atitudes no presente.
Sobre "sofrer", eu fico imaginando nós contribuintes que pagamos os impostos para a colega do deputado desviar, isto quando ainda não estava no tal exercício do mandato, não sofremos também pois não?

O deputado perdeu um grande oportunidade para mostrar porque está na casa do povo. Depois dizem que o palhaço Tiririca não devia estar lá.

Este país não é sério!!!

Tempos atrás o referido deputado  e Onofre Agostini mostraram seus conhecimentos em geografia, estamos bem assessorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.