setembro 25, 2011

Laguna e seus turistas.

Como podemos convidar amigos para visitar a Laguna?
Amigo de longa data me liga para dizer que irá visitar a terrinha e levar um casal vindo de Brasilia junto, fico feliz. 
Tristeza receber por email dias depois duas fotos que bem demonstram a situação calamitosa que se encontra a cidade, SR PREFEITO por favor, use de sua autoridade (se ainda tem) para pelo menos manter a cidade limpa. Já havia dito em um post anterior que podemos ser pobres, infelizmente isto é uma condição, agora relaxados e imundos isto é questão cultural e nunca combinou com a cidade. Indigni-se voce tambem senhor prefeito e tome uma atitude de governante, pelo menos use seus comissionados para limpar a cidade. É muito constrangedor para nós convidarmos nossos amigos para visitar a cidade, e vê-la nestas condiçoes, triste. Depois reclamam da qualidade dos turistas que visitam a Laguna, vai esperar o que?

trecho do email recebido:

" Renato, boa noite,
Da uma olhada nas fotos anexo, fezes de cachorro e fralda de criança usada em pleno monumento da Anita, sem falar do restante. Uma pena, uma cidade tão linda e com tanta história para contar.
Abraço, Richard. "





3 comentários:

  1. Sem falar de cobrança para visitar a casa da Anita, que está prestes a cair e ai pergunto, pagar para visitar nossa cultura, e a verba do ministerio da cultura não é para essa finalidade

    ResponderExcluir
  2. é nossa laguna nao é mais a mesma...coisa triste e os governantes nao estao nem ai!!! iara.

    ResponderExcluir
  3. Sou Lagunense, mas atualmente resido em Imbituba... É uma pena o que estão fazendo com a nossa terrinha! Sr. Célio, vá até a cidade vizinha e aprenda um pouco com o Prefeito de Imbituba.
    Amo minha terra natal, mas me entristeço muito quando penso no que estão fazendo com ela... Governantes hipócritas! Ladrões!
    Parabéns Renato pelo seu blog, sempre que posso acompanho, assim como o blog do amigo Valmir tbém.
    Um abraço deste lagunense que teve que sair para conseguir trabalhar e viver num local com mais respeito e dignidade... Richardson.

    ResponderExcluir

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.