setembro 27, 2011

SDR´s e o povo catarinense

Saiu no blog do Cacau Menezes esta notícia:

"As secretarias de desenvolvimento regional começaram a funcionar (?) efetivamente há menos de três meses e já tem secretário entrando em férias. Em Tubarão, Haroldo de Oliveira Silva (Dura) sai para um descanso de 30 dias em primeiro de outubro. Será substituído pelo diretor geral, Pedro Souza. O governador, que trabalha 18 horas por dia, sabe disso? "


Depois ainda tentam me convencer da utilidade que estas secretárias tem, verdadeiros gabides de emprego e currais eleitorais.
Uma vergonha para o povo catarinense. Ainda mais vergonhoso é ter ouvido tempos atrás o então senador hoje governador dizer que iria acabar com esta "orgia com o dinheiro público"   uma falácia para levantar mais votos, um dia ainda vou encontrar este video dele. 

Acorda meu povo, tas pagando a conta disto tudo aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.