setembro 12, 2011

Uma foto, vários sentimentos.


Acorda Laguna aconteceu !!
foto: Fabio Luz

Parabéns a todos os bravos lagunenses e lagunistas que torcem por uma Laguna melhor. Mesmo a distância torcemos para que o bem prevaleça sempre. Toda manifestação quando pacífica e baseada em valores justos só pode virar um sucesso e motivo de parabenizações.

Tive a oportunidade de ler no Facebook a participação do prefeito municipal, mostra sintonia com o povo da cidade.  A manifestação da juventude sensibilizou o alcaide, deve ter lembrado sem mal juízo dos tempos de militância quando com certeza ainda jovem “agitava” por uma nação mais justa e sem os desmandos de coronéis prepotentes, poderosos com suas canetas e que prevaleciam sobre todos os menos abastados.

Que legal ver isso, parabéns prefeito pela coragem de se expor, poucos aparecem. A luta pela coisas boas da nossa terra, pelos valores que norteiam a vida pública são premissas de um legítimo representante do povo

Fico aqui imaginando se todos os prefeitos do país acessarem as redes sociais e usarem esta ferramenta para interagir com a população que os elegeu, teremos com certeza várias cidades para se orgulhar. Só não pode criar um Blog, porque em Laguna, Blog é coisa de vagabundo segundo um ... bom deixa pra lá !!! 

Lamentavel é não ter ouvido nas rádios da cidade alguma nota deste importante passo dado pelos lagunenses e ainda notar pelas fotos o contingente militar ali presente, desnecessário.

abaixo cópia da manifestação do prefeito após questionamento de uma munícipe.
Munícipe: Se a prefeitura não cuida do buraco que esta na frente deles .. imagine os que eles nem vêm??? 
Prefeito : Obrigado por avisar este problema. Vamos arrumar imediatamente chegando o asfalto que compramos para isso. 
Prefeito:  Parabéns pela manifestação. A liberdade de expressão êh uma conquista de nossa geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.