outubro 23, 2011

As obrigações do senhor doutor.

Em época de eleição, quando muitos urubus vigiam a carniça de longe, ouve-se de todos os lados as promessas, as futuras obras e as famosas proezas das obras já feitas. Não acredite em tudo que se fala,

ACORDE AI MEU CAMARADA,  o dever do político eleito é trabalhar pelo povo e para o povo, suas obras não são e nunca serão caridade, é obrigação de quem foi eleito para tal. 

O senhor doutor não está usando dinheiro do próprio bolso, o dinheiro é do povo, de impostos arrecadados, então não deixe que ele venha com churumelas, deve sim trabalhar e usar as verbas públicas com transparência e decência. É pago e muito bem para isso, se não tá gostando pede para sair ou nem entra nessa, tome tenência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.