outubro 13, 2011

E voce ainda acredita nesta politicagem que esta aí?

Inválido??? Isto é uma VERGONHA!
A informação já havia circulado, mas faltava a imagem para mostrar. O registro feito pelo site Foco Radical mostra Gaizito Nuernberg (foto ao lado), aposentado por invalidez por cardiopatia grave em 1982, aos 33 anos, na Assembleia Legislativa, participando da Maratona da Caixa de Santa Catarina, realizada no último dia 2, em Florianópolis.

Ele ficou em terceiro lugar na prova de 10 quilômetros, para atletas de 60 a 64 anos. Uma semana antes, o homem que sequer paga IR por conta da aposentadoria especial foi um dos que conseguiram liminar na Justiça para não voltar ao trabalho. A convocação baseou-se no exame da Junta Médica do Estado, que o considerou saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.