outubro 12, 2011

Festas de Outubro em todos os lugares, na terrinha não seria diferente

Em todo o estado de Santa Catarina as festas de outubro alegram o povo. Na terrinha uma festa de arromba já dura meses, diferente das demais esta é  para poucos, festa silenciosa onde ninguém viu, ninguém sabe e ninguém fala. 

Voce ainda não sabe qual a festa? 
A festa das subvenções sociais onde o povo não comemora, apenas participa com uma pequena e valiosa contribuição financeira.

Uma declaração do MPSC, uma fala do presidente da Câmara, nada se comenta. Mesmo depois de uma declaração nada controversa da vereadora da cidade, nenhuma notícia, apenas a confirmação que se existe tal festa ela é silenciosa e para poucos ditos previlegiados. 

Quem seriam os participantes desta festa? o silêncio de alguns orgãos em dar respostas ao povo é assustador. Incrível como as pessoas esquecem de alguns fatos, sinceramente não consigo entender.
O negócio é comprar óleo de peroba para o 2012, pois o que vai ter de cara de pau batendo na porta do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.