outubro 01, 2011

A Globo escondeu o Pan e as olimpíadas vai conseguir?

A Globo passou mais de quinze dias omitindo ou melhor pincelando em seus noticiários os jogos pan-americanos. Resta saber como irá se comportar quando chegar as olimpíadas de Londres em 2012. Triste para os brasileiros que ainda se deixam influenciar somente pela televisão aberta. As novelas criaram uma multidão de zumbis, acéfalos e sem rumo, em breve talvez acreditarão em Papais Noel, renas e até duendes, todos como a "venus platinada" manda.

Na visão de Honorilton Gonçalves, vice-presidente artístico e de programação da Record, em entrevista exclusiva ao UOL Esportea emissora concorrente prestou um grande desserviço ao país ao tratar o Pan com quase nenhum destaque em sua programação, diz ele que “A Globo não escondeu o Pan, a Globo escondeu o Brasil”. 

Infelizmente tenho que concordar com o executivo da Record neste caso, apesar que a emissora também não é lá aquelas coisas. Agora é esperar as cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.