outubro 13, 2011

O maior prêmio para um jornalista.

Uma coincidência que parece ficção, aconteceu na vida real, na última terça feira 11/10, em um dos estúdios da TV Barriga Verde.  O apresentador Dino Montez  recebeu o famoso jornalista Saulo Gomes, que esteve na capital divulgando o livro “As mães de Chico Xavier”.

Ao encerrar a entrevista, com Saulo ainda no sofá dos convidados, ele logo passou para próxima convidada, Necilda G. Santos, conhecida como Dona Neci – Líder Comunitária da Vila Aparecida – Presidente do Grupo de Senhoras Esperança e região continental de Florianópolis.

Ao pegar o microfone, para surpresa de todos, a mulher começou a agradecer Saulo Gomes. Revelou, bastante emocionada, que as reportagens do profissional, há mais de 25 anos , a ajudaram muito a superar dificuldades da vida, como envolvimento com drogas e o tempo que ela estava na prisão.

O apresentador Dino Montez foi surpreendido e ficou visivelmente emocionado. O jornalista Saulo Gomes também não conteve as lágrimas. Com voz embargada, declarou que são momentos como esse que fazem toda uma vida profissional valer a pena.  Assista o video abaixo:


fonte:http://www.tvbv.com.br/canais/variedades/coincidencia_e_emocao_no_ar_.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.