outubro 16, 2011

O Sentimento da adoção

Muito se fala e se propaga a respeito da adoção, mas para uma adoção ter sucesso em uma família o princípio básico que devemos ter e praticar é que além de dar um teto e carinho, é a oportunidade de transmitir os valores morais e a devolver a dignidade que foi subtraída quando do nascimento desde pequeno ser, muitas crianças são abandonadas a própria sorte.
O compromisso é gigantesco pois o novo membro da família terá como referência todos os pensamentos e ideologias que formam o caráter do casal, assim como nossos pais um dia passaram a nós. Acredito que este é o maior desafio, como mostrar a um pequenino coisas boas com tantos exemplos ruins, é uma verdadeira batalha diária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.