outubro 31, 2011

Redes Sociais, a pedra no sapato de muitos políticos.

As redes sociais viraram em pouco tempo a verdadeira pedra no sapato de muito político, agora vigiados, eles os políticos,  tem seus atos compartilhados ou "curtidos" por uma multidão. Até muito pouco tempo atrás, as notícias corriam de boca em boca, agora correm de computadores a celulares em uma velocidade espantosa, basta acender um pavio para ver o circo pegar fogo rapidinho, levam do céu ao inferno muitos "amigos do povo".
As próximas eleições serão sem sombra de dúvida a mais tecnológica, o canditado que tentar levar o diploma, vai ter que antes de tudo se atualizar ou formar uma equipe muito antenada. Preparar-se virtualmente será uma das grandes armas deste próximo ano eleitoral. Facebook, twitter, orkut, blogs, jornais on line, o bicho vai pegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.