outubro 25, 2011

Seria mais uma presepada na Laguna?

Diz o Locutor e radialista Sidnei Silva em seu Blog que existe cobrança por bagagem em transporte coletivo na Laguna, eu não acreditei, seria mais um absurdo? se verdadeira a prática neste caso mostra como a Prefeitura da cidade faz vista grossa e não fiscaliza as concessionárias dos serviços públicos.

É de doer, mas sinceramente,  quando o povo não dá bola para as coisas erradas da cidade, nem tampouco vai as ruas protestar, só pode dar nisso mesmo, qualquer um faz o que quer.  

Cobrar pela bagagem só se exceder um determinado peso, mesmo assim tem que ser amplamente divulgado a cobrança extra na forma da lei.  Leia a matéria completa no blog do Sidnei Silva e confira esta "boa nova" da terrinha: 

http://locutorsidneisilva.blogspot.com/2011/10/passageiro-do-transporte-coletivo-em.html

A ANTT tem resolução que diz que o peso é de até 30kilos no bagageiro para viagens interestaduais e internacionais, mas não achei a intermunicipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.