outubro 25, 2011

Voce pode até explicar...

..mas fica díficil compreender.

Vejamos, um orgão federal faz uma obra na cidade, usando verba pública, depois de pronta e chegada a conclusão pelos mais instruídos que a tal obra teve erros de projeto, outro orgão agora municipal terá que consertar  a pequena falha de projeto, novamente usando o dinheiro público.

A pergunta que não me deixa sossegado é, se foi com dinheiro público a execução da primeira etapa, teve por obrigação licitação pública, se foi uma obra civil não tinha que ter garantia do executante no contrato, pelo menos de 5 anos e aprovação do CREA para execução? não foi feito estudo prévio do local da obra?

A explicação para isso no meu entender é que se usa o erário como uma ferramenta para experimentos. Lástima, acho que esta conta não deveria ser do povo, já pagamos na primeira etapa, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.