novembro 22, 2011

Alça contorno da Gde Fpolis, mais um sofrimento.

Da coluna VISOR - Rafael Martini:  
Uma comitiva de prefeitos, empresários e do Fórum Parlamentar Catarinense se encontrarão com diretores da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para cobrar uma solução definitiva para o projeto do anel viário da Grande Florianópolis, na tarde desta terça-feira. Confira agora, na íntegra, o video que apresenta as mudanças sugeridas pela ANTT e pela concessionária Autopista Litoral Sul.


Vale lembrar que a alça de contorno (rodoanel) deveria por força de contrato estar pronta agora em 2012, porém a coisa é outra, por aqui nada de obra, mas a cobrança do pedágio há tempos foi liberada, os políticos deixaram a coisa correr solta, agora correm atrás do prejuizo, até porque ano que vem as eleições estão aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.