novembro 27, 2011

Aos astutos de plantão.

Você não precisa obrigatoriamente ter um doutorado, mestrado, ser um especializado, concursado e tantos outros "ados" para entender, participar e principalmente opinar sobre as coisas de sua terra. Nestes tempos em que a sociedade tem a valorização dos títulos acadêmicos como algo superior as virtudes, tudo que vem dos menos favorecidos é desclassificado, muitas vezes até menosprezado. 
Está na hora de mudar a ordem das coisas, você paga, logo pode e deve cobrar e principalmente opinar, sejam suas críticas boas ou ruins, são suas e voce tem o direito a elas.
Quem pensa em te calar sempre será aquele que, escondido em seus títulos quer te usurpar, usar sempre da máscara do boa gente. Já está na hora de dar a partida, que se mostrem as verdadeiras faces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.