novembro 27, 2011

Rede Sarah em Laguna? e porque não

Da coluna do Cacau Menezes sai esta notícia, pensamos nós e não custa perguntar, até porque perguntar não ofende:

Se a presidente do país é do PT, a ministra é do PT, o prefeito de Laguna é do PT, o presidente da Camara vereadores e o vice governador (lagunense) são do PMDB partido coligado, Laguna fica na região sul, porque não poderíamos ser a cidade a ter este empreendimento? falta lobby? Bora trabalhar rapaziada da política. Envie um email para a ministra e faça o seu Lobby é para você e para todos nós, juntos podemos mais.
Encaminhe sua reinvidicação para sri.gabinete@presidencia.gov.br

Leiam a nota abaixo:
Novo hospital
25 de novembro de 2011
A ministra Ideli Salvatti de Relações Institucionais vai iniciar o processo de negociação com a Rede Sarah para viabilizar a instalação de um hospital de reabilitação em Santa Catarina. O pedido oficial será realizado em audiência com a diretora executiva, Lucia Braga. O encontro está previsto para a próxima semana, em Brasília.Seria a primeira unidade no Sul do país. A rede Sarah tem hospitais instalados em Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Macapá, Rio de Janeiro, Salvador e São Luís.A Rede Sarah é um das maiores do mundo em reabilitação. Os pacientes recebem tratamento gratuito de média e alta complexidade, por exemplo em áreas, como paralisia cerebral, espinha bífida, traumatismo craniano, acidente vascular cerebral, lesão medular, doenças neuromusculares e problemas ortopédicos, dentre outras.É uma instituição pública não-estatal. Presta serviço social autônomo, de direito privado e sem fins lucrativos. As unidades da Rede Sarah recebem recursos do Orçamento da União, em rubrica específica para manutenção do Contrato de Gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.