novembro 06, 2011

Facebook e suas verdades.


Na rede social Facebook toda hora aparece um verdade, cada qual tem a sua. Algumas mais raivosos, outros complacentes, há dominadores, formadores de opinião ou seria de confusão? não sei. 

Há ainda aqueles que acusam os "de fora" do reino ops, desculpe o ato falho, do munícipio como intrigueiros, paraquedistas e coisa e tal.

A grande verdade é que os assuntos de hoje estão sendo compartilhados de forma mais popular, todos sabem tudo e de todos muito mais rápido que os tradicionais veículos de informação costumam publicar, os jornais já buscam na rede social as pautas do dia a dia. Se o jornal for semanal ou quinzenal pode correr o risco de requentar notícia velha, é a tecnologia à serviço do homem.

Algumas pessoas que tem perfil em rede social e por conta de uma casualidade viraram pessoas públicas, as famosas "otoridades", recebem uma enxurrada de cobranças toda hora, acredito sem mal juízo que muitos já pensaram em deletar seus perfis, não imaginavam tamanha dor de cabeça, pior é ter que responder a tudo, se ficam calados são criticados por omissão, acha pelotão de choque para ajudar. Sonham com a volta ao tempo e ao jornalzinho semanal, elogioso....e ai vai....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.