novembro 18, 2011

Laguna parou a BR101?

Observando as fotos que já circulam pela internet, confesso que a quantidade de pessoas que foram no manifesto a favor da duplicação da BR101Sul nesta sexta feira me deixou surpreso, esperava muito mais, acredito que o fato de mudarem o tempo para apenas 20 minutos esfriou o povo, ou não.  
Um amigo de longe me diz que não tem jeito, a cidade não se ajuda mesmo e o negócio é balada e bundas, principalmente agora com a chegada do verão. Tenho que infelizmente concordar, tem coisas que não se explica mesmo.
Foto Douglas Barzan.
Os comerciantes, os mais interessados deveriam ter levado seus funcionários para aquele ato, não ficariam mais pobres nem menos ricos, as associações, os clubes, as tantas igrejas com seus fiéis, os blocos como já fazem no carnaval, deveriam ter convocado o povo a inundar a BR101. Todos perdem com esta obra que nunca chega ao fim.

A grande verdade é que a Laguna vai sofrer mais uma temporada, turistas já sofrem com a precária infra-estrutura da cidade, imagina ficar horas na fila da BR para chegar ao destino, eu já desisti a tempos deste martírio. 
O correto seria fazer um manifesto deste (de 20 minutos) toda semana, até que as máquinas seja ligadas e a obra tenha seu começo de fato.

2 comentários:

  1. É infelismente é bem isso mesmo nosso povinho só sabe reclamar nossos comerciantes não colaboram só esperam que outros façam eta terrinha difícil para se conseguir as coisas

    ResponderExcluir
  2. MANIFESTAÇÃO SÉRIA, NÃO SE LEVA POLÍTICO ( PRINCIPALMENTE QUANDO APOIAM A SITUAÇÃO) NÃO SE AVISA AS ESTRATÉGIAS A SER USADAS E NEM NEGOCIA TEMPO DE DURAÇÃO. MANIFESTAÇÃO TEM QUE CAUSAR IMPACTO NA MÍDIA, NA CIRCULAÇÃO, NAS AUTORIDADES ( OBSERVANDO O FATO: SEM VIOLÊNCIA)...... ESTA DE ONTEM FOI SÓ UM ENCONTRO DE POLÍTICOS , APAREÇER NA MÍDIA E CAUSAR A IMPRESSÃO DE FRAGILIDADE. OUTRA ESTAMOS BRIGANDO PELA CONCLUSÃO DAS OBRAS NO PERÍMETRO DE LAGUNA E A CONSTRUÇÃO URGENTE DA FAMOSA PONTE. AGORA FIZEREM CARTAZES DANDO A IMPRESSÃO QUE ERA SO POR ACIDENTES / MORTE.............. MEUS QUERIDOS ME PERDOEM NÃO COLOU E CAUSOU UM MAU ESTAR E DECEPÇÃO DA POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.