novembro 09, 2011

Laguna, te coça mané, chega de descaso!!!

O atual vice prefeito de Laguna/SC adere a campanha contra a demora e as falsas verdades da duplicação da BR101Sul, em post no seu mural do facebook faz convite a população da cidade para combater o descaso com a nossa gente, mais que justo, alguns manés que compartilhem esta idéia e participe.


SEM A PONTE, A DUPLICAÇÃO NÃO EXISTE". Alguém pode imaginar que toda esta celeuma com o atraso da BR 101, trecho sul, é insignificante perto da complexidade da "NÃO" construção da PONTE de Cabeçudas. Primeiro vem o desrepeito do IBAMA/br em levar um ano para solicitar informações complementares para a liberação da obra e agora esta história de que não há recursos alocados para a sua construção. Chega. Diferente do que diz Cacau Menezes, esta PONTE não é de Laguna, e sim fica em laguna, pois esta não é uma obra para atender uma cidade, e sim para servir ao Mercosul. É sim a mais importante OBRA de ARTE da BR 101. Assim, devemos nos mobilizar, a partir de Laguna, para chamar a atenção das autoridades ESTADUAIS e FEDERAIS para este DESCASO com toda uma região. Pois então, o primeiro manifesto será realizado no dia 11/11/11, a partir das 11:11hs. nas proximidades do Mercado Público. Participe. Assine seu descontentamento com esta situação. Estaremos lá. "

Uma sugestão: a mobilização deveria ser às 11:11hs e uma interrupção da BR101 às 14:00 até 16:00hs. Um basta a tudo isso aí é o que precisamos. Juntos somos mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.