novembro 03, 2011

Os tais selinhos no Facebook.

Todos os dias chega um novo selo para compartilhar no facebook, alguns até engraçados, outros com mensagens de apoio, repúdio, todos sem dúvida, muito criativos.

Eu aderi a eles em algumas situações e tomei a liberdade de criar dois exemplos, sem nenhuma pretensão política, apenas mostrar que podemos mais. A idéia é mostrar aos amigos lagunenses e lagunistas que nossa terra vale a pena sim, que não devemos desistir mesmo com tanta decepções, tantas promessas não cumpridas. O problema é a baixa auto estima e a enorme lista do "já teve", estimulada por anos e anos de estagnação.

Laguna voltará a ter um lugar de destaque positivo no cenário catarinense sim, a questão é como manter todos unidos em um objetivo só.

O fato é que LAGUNA MERECE MAIS.

Caso queira copiar, fique a vontade, a cidade agradece.

2 comentários:

  1. Olá Renato!
    Achei MUITO LEGAL o seu blog. Sou Tubaronense, residindo em SBC/SP. Voltei de férias no dia 05/08/13 e quando passei na ponte de Cabeçudas , deu um aperto no coração em deixar essa terra maravilhosa. Após olhar todo o seu blog e rever a nossa terra , bateu aquela saudade. Abraços, Susana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Susana, fico feliz em poder compartilhar minhas idéias e meus pensamentos contigo, forte abraço.

      Excluir

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.