novembro 29, 2011

Triste notícia e uma terrível constatação

Neste final de semana, um terrível acontecimento na Laguna, após entrar no mar próximo ao hotel Ravena um jovem não mais retornou, seu corpo continua desaparecido nas águas. Tristeza para os pais, para a família e compartilhada por muitos amigos e solidários com esta imensa dor, as buscas continuam pelo corpo do rapaz ainda sem sucesso na manhã desta terça feira. O Balneário Mar Grosso é intensamente freqüentado por turistas durante o ano inteiro e caberia a polícia militar manter durante o ano todo (porque não?) uma guarnição de socorristas. É fato que não podemos esperar pela tão sonhada “operação veraneio” todos os anos, afinal a praia não chega somente em dezembro. Se precisamos dos turistas, devemos dar a eles pelo menos segurança, colocar guarda vidas nas praias durante todo o ano. Meus sentimentos aos pais e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.