novembro 21, 2011

Um exemplo a ser copiado.

A prefeitura de Palhoça também não é aquela maravilha toda, mas tem suas "bolas dentro", que por justiça devemos elogiar e compartilhar, diz o prefeito em uma de suas falas“Desde que assumimos (7 anos atrás), a nossa maior obra foi o resgate da autoestima  dos palhocenses e o Natal Reluz é uma das âncoras de nosso governo nesse desafio”.

O Natal Reluz se consolidou-se no mapa de eventos da cidade, o espetáculo surpreende e emociona justamente por resgatar o espírito natalino, coisa que hoje em dia está cada vez mais esquecido. A prova disto é que a prefeitura em julho deste ano já convidava a imprensa de SC para um café da manha e fazia ali a apresentação do evento, note-se a  data em JULHO.

Este ano o Papai Noel, acho que por conta das filas na BR 101, preferiu ficar na cidade vizinha da Laguna, a movimentada Tubarão e ainda não apareceu na terrinha. Pois então, se tú diz..

Olhe o vídeo do ano passado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.