dezembro 08, 2011

Aberta a temporada.


Foi aberta a temporada do mau gosto, da inconveniência, da total falta de respeito, e por diversas situações da falta de higiene também, porque não dizer. Em muitas cidades o descaso das autoridades em não coibir estas aberrações é grande. Se não falta lei e pessoal para fiscalizar, então o que falta? Turismo de qualidade e gente competente na área para tocar a pasta.

3 comentários:

  1. A lei existe... não é cumprida!
    O fiscal existe... não fiscaliza!
    O que sobra... é falta de bom senso e o descaso dos servidores públicos.
    Moro em Laguna,SC. Minha cidade vira um lixo acústico no verão!
    SOCORRO !!!!

    ResponderExcluir
  2. A cidade de Laguna, onde moro, esta jogada as traças, deve ser porque nosso prefeito celio antonio (coloco em minusculo porque ele nao merece nem esse destaque)acha que nossa cidade é pesqueira e turistica, só que ele nao melhora o porto e nosso turismo esta um desastre. Enfim, Laguna esta sem direção. O executivo nao faz nada e o legislativo é omisso.
    ACORDA LAGUNA, VAMOS COBRAR MAIS.

    ResponderExcluir
  3. Tá aberta a "temporada de verão" a partir de hoje!
    Estão convidados os mesmos de sempre para participarem... ambulantes, mendigos, drogados e criminosos em geral. Moto Laguna, República em Laguna e o verão em si... depois o carnaval! TURISMO POBRE E INSEGURO! Não há segurança... Não há qualidade... nosso Município chora pelo descaso de seus mandantes, derramando sua lágrimas em nossas belas praias...

    ResponderExcluir

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.