dezembro 22, 2011

Competência, a gente ver por aqui.

Muitos tentam de todas as formas mostrar freneticamente e impor suas letras, seus títulos. Estas pessoas deveriam olhar para dentro de sí e ter vergonha de seus atos, falam e fazem muito pouco para quem tem a oportunidade e se auto proclama amante da nossa terra. Lástima!
Já em contra partida, FÁBIO LUZ, com letras maiúsculas mesmo, porque os de bem devem ser assim referenciados, demonstra em sua arte e sem apoio e dinheiro público, sem pedir nada pra ninguém, somente pela satisfação de mostrar as pessoas para nunca esqueçerem a sua verdadeira história, que Laguna vale a pena.
A obra não acabou mas o que já foi feito, para mim já está coroada com louvor, vida longa ao Pirata nas terras do Rei. Em breve postarei a obra completa.


Para alguns fatos não há explicação, somente admiração. Quem sabe faz não espera acontecer. Força amigo e obrigado pelo presente de Natal.
Quer acompanhar a arte? acesse a pagina do artista  http://www.facebook.com/profile.php?id=100002172830171

a obra completa:



2 comentários:

  1. Simplesmente adorei! Parabéns ao artista pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Maria Otilia Machado22 de dez. de 2011 14:55:00

    Muito louvável a homenagem que o blog faz ao artista FABIO LUZ. Apesar de não conhecê-lo pessoalmente, tenho acompanhado a sua arte e o seu comprometimento nas ações em prol de Laguna. Esse paranaense inteligente, talentoso e de muita generosidade está expondo, de forma bastante critiva, o passado e o presente de Laguna. Falo em generosidade porque, na minha opinião pessoal, ele se entregou apaixonadamente por essa cidade, divulgando as suas belezas e sua história. Parabéns!

    ResponderExcluir

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.