dezembro 01, 2011

Não vote em amigo.

Do querido e talentoso primo Atanazio Lameira, para refletir...

Nosso povo está cansado. Nosso povo não agüenta mais promessas. Nosso povo quer gente nova no poder. Não quer repetir os mesmos erros do passado. Nossa gente precisar voltar a sorrir. Os mesmos de sempre terão que partir. Já tiveram sua chance e não fizeram nada. Não há lugar para repetição. As idéias novas vencerão. E com elas novos empregos, novas perspectivas aos jovens que completam dezoito anos e precisam entrar no mercado de trabalho, ressuscitando a vocação natural para o turismo. Os bons triunfarão. Os imbecis se perderão. Laguna, através de seu povo precisa deixar claro o que pretende para seu futuro. Amigos apenas para o abraço e desejar quando muito um bom dia. O voto algo sério terá que ir para alguém comprometido e que não teve ainda a chance de mostrar sua competência. Ainda assim, deverá ser dado com muito cuidado como se fora uma questão " de vida ou de morte". Se o povo desejar progresso e um projeto complemente novo para essa cidade, então precisará acreditar em alguém completamente diferente sem aquelas idéias conservadoras arraigadas em alguns lagunenses que já morreram e não sabem. 
Atanazio Lameira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.