dezembro 21, 2011

O pior cego e aquele que não quer ver

A tempos queria escrever sobre isto, mas não tinha uma foto para melhor exemplificar o fato, eis que um parceiro da página DescobrirPortugal do Facebook me presenteou com uma bela captura. Os portugueses aprenderam a não dar as costas para o mar, já os seus descendentes na Laguna fazem de tudo para construir em frente da lagoa, escondendo o que poderia ser uma bela oportunidade de lazer, cultura e lucros. Depois chamam o patricios de burros, tá bom então. Laguna sempre na contra mão, que povinho empreendedor este. Veja as realidades lá e cá. (clique nas fotos e amplie)

foto: Manoel Menezes - Ribeira do Porto

Foto Ge Fotografia


2 comentários:

  1. PIor que esta construção e um orgão publico, ou seja a policia ambiental, esta se instalando ali.

    ResponderExcluir
  2. É Fernando, infelizmente os primeiros a destruir são os que pregam a quatro cantos a preservação, com tantos outros lugares porque alí. O fato é que ninguém fez nada para impedir, quando digo ninguém falo nas pessoas com cargos eletivos, estes que deveriam zelar e fomentar alternativas econômicas para a cidade. Perde o povo, o menos previlegiado sempre.

    ResponderExcluir

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.