dezembro 11, 2011

Opiniões: verdades e fatos.

Algumas pessoas preverem o silêncio, outras a bajulação, outros ainda mais tímidos, omitem suas opiniões e vivem numa espécie de clausura. 
Não seria de estranhar, estes enclausurados tem suas atividades relacionadas ou estão dependentes da mão caridosa de certas autoridades.
A que se tomar o devido cuidado ao ler seus comentários, escutar suas opiniões, pois muito açúcar acaba por estragar a sobremesa. Eles até ensaiam de vez ou outra um chilique alí outra acolá, mas é puro jogo de encenação, artistas de um palco desgraçado pela esganação, pela fome de poder e insensatez.
O fato é que algumas autoridades não sobrevivem para sempre, o tempo de validade para alguns é de oito anos, no máximo. O medo de perder a boquinha é grande, alguns lutam já meio que desesperados por novas coligações ou ainda por compartilhamentos e curtições em rede sociais. Aguardamos, pois algumas decepções estão por vir, quem viver verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.