dezembro 08, 2011

Ponte de Laranjeiras, a novela mexicana ....agora fu...

Do Jornal Notisul desta quarta feira,  recebemos a pérola da semana:  Ponte de Laranjeiras, a novela mexicana ....

Para diretor do Dnit, é difícil concretizar o projeto

A comitiva do sul do estado também esteve, ontem, em audiência com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura em Transportes (Dnit), general Jorge Ernesto Pinto Fraxe. Na visão dele, as obras previstas no edital 416/2010 - a ponte sobre o Canal de Laranjeiras e pistas complementares, na comunidade de Cabeçuda, na BR-101, em Laguna - têm poucas chances de sair do papel.

“Acho muito difícil de se concretizar (a obra), pois o projeto é muito caro”, lamentou o general Fraxe, e complementou: “Até a próxima semana, darei uma resposta definitiva. A cidade de Laguna não pode ficar sem a ponte. Vamos encontrar uma solução”, prometeu o diretor-geral.
Ele também confirmou a suspensão cautelar do edital.

Ontem, extra-oficialmente, chegou a ser cogitado abandonar o atual projeto de transposição do canal e pistas complementares e realizar um novo. Se esta suposição confirmar-se, é bem provável que a obra não inicie antes do fim de 2013 ou o começo de 2014. 

Bom, se for para eliminar qualquer indício de malfeito, que assim seja. Tô sentindo que o sonho vai virar pesadelo, que coisa, uma obra tão importante e os caras pálidas não se acertam.

fonte: http://www.notisul.com.br/n/geral/a_decisao_do_ministro-32786

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.