janeiro 28, 2012

As férias sempre merecidas


Que bom os dias longe de casa, curtir lugares novos, pessoas, culturas e hábitos diferentes. Foi bom enquanto durou. Piratuba e suas termas no oeste catarinense é uma cidade com pouco mais de 5 mil habitantes, sempre bom ficar por lá, limpa, organizada, com preços justos para os turistas e com um detalhe incrível, não tem cachorros de rua, incrível. Muitas risadas e muito descanso, fazem esquecer as preocupações do dia a dia. As serranas Gramado, Canela, Nova Petrópolis sempre convidativas, são outra atração a parte, em qualquer época do ano, muito bom. Por último uma passadinha por Porto Alegre para matar as saudades dos primos de lá e cá estamos, de volta a casa, o tempo voa e tudo passa, muito muito rápido.

Diz um amigo:  mas logo no verão, neste calor infernal você indo para o oeste e serra gaúcha?
claro, porque não, a praia tenho todos os dias do ano é meu quintal de casa, não é mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.