janeiro 28, 2012

Atualizando... 60,65,70,83,95..%

Depois de quase 25 dias afastado do blog, retorno me atualizando com o que rolou pela net, facebook, emails e tudo mais, muita coisa rolou, pena que eu e a Luiza que estava no Canadá não vimos. Por hora vou me limitar a  comentar apenas dois fatos.

O primeiro, mais cômico, foi ler alguns companheiros fazendo desafios, como dei gargalhadas com os textos. Segue uma dica:  para desafiar tem que ter base, se não tem, aí vira blefe e blefar nesta altura do jogo é coisa de amador. Muitas vezes o tiro não acerta o alvo e é passível de comédia entre todos, o fato é que as comparações me deixaram com um sentimento de pobreza sem tamanho.

O último é ver como já tem pessoas levantando bandeiras de bons moços e moças por aí? coisa de cinema como dizem. É defesa de animais, crianças, santos, alguns viraram até reporter de jornal sensacionalista com notícias de morte, assassinatos, previsão do tempo, etc. etc.. e até porque não dizer da defesa de políticos também, já visualizei alguns membros da tropa de choque se agrupando.  Vamos esperar a hora das cortinas se abrirem e ver os “novos” defensores, aí já como pseudos candidatos a vereador pela cidade, é só esperar para ver.
Engraçado mesmo será ver estes novos paladinos da justiça se aliarem aos velhos e conhecidos amigos da cidade que há tempos sobrevoam a carniça que está a terrinha, são as coligações meu caros amigos.
Eu não me engano com muitas figuras não, e você?

Vamos que vamos, o ano começou e graças ao bom Deus já com ótimas notícias profissionais e boas esperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.