janeiro 03, 2012

Biguaçuenses não pagarão mais taxa lixo a partir de 2012

Boa notícia para os cidadãos de Biguaçu.

Na noite de terça-feira, 20/12/2011, durante a solenidade de posse dos novos Conselheiros e Delegados do Orçamento Participativo de Biguaçu, o Prefeito José Castelo Deschamps assinou o Decreto Municipal que concede isenção ao pagamento da taxa de coleta do lixo domiciliar para todos os munícipes a partir de 2012. “Este é um dia muito especial para todos os biguaçuenses, pois estamos proporcionando benefícios para a população e trazendo incrementos financeiros para investir ainda mais no município. É extremamente relevante que esta assinatura aconteça na posse dos conselheiros e delegados do OP, que, assim como a Prefeitura, não medem esforços para contribuir com o desenvolvimento de Biguaçu”, afirmou Castelo. Segundo projeções do novo Secretário Municipal da Fazenda, Manoel Custódio, a isenção da taxa de lixo para todos os contribuintes de Biguaçu poderá representar uma redução de até 50% na média dos valores pagos no carnê de 2011. Os Vereadores José Braz da Silveira, Luiz Roberto Feubak (Presidente da Câmara Municipal) e Salete Orlandina Cardoso prestigiaram a solenidade.


fonte: www.bigua.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.