fevereiro 16, 2012

e um ponto final no infeliz episódio.

Por Márcio Rodrigues:

Falem bem ou mal, mas falem de mim.
Obrigado, professor Ronaldo por promover Laguna, mesmo sem querer.
Suas críticas nada agradáveis acabaram por colocar nossa cidade no alvo mais importante da mídia. Os próprios lagunenses. Além do mais originaram um movimento de LAGUNIDADE nas mídias sociais que certamente vão produzir seus frutos. Se Laguna fosse uma cidadezinha qualquer, talvez a abalasse. Mas, como ela já tem mais de três mil anos de na história do Brasil, desde suas civilizações pré-colombianas, adquiriu um pedestal difícil de derrubar. Queremos sem dúvida, corrigir nossas mazelas, mas muito mais que tudo desejamos continuar sempre um lugar de amor e alegria, de vento e mar, de paz e felicidade. Aqui todos são bem vindos e podem ocupar seu lugar. Só queremos viver nossa espetacular “vidinha” que todo povo do mundo mereceria ter. Fique em paz. Aqui, bem querer é de graça.


Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu comentário. O mais inteligente que vi na net sobre o assunto. Gerou tanta polêmica por tão pouco, que assuntos tão mais importantes para nossa cidade não conseguiram....
    Realmente não consigo entender tanta gente inteligente se indignando por tão pouco. Sejamos felizes, cada qual querendo o bem do próximo. Novamente parabéns, e continue nos presenteando com suas palavras. Quem sabe um dia desses consigamos mobilizar o povo por assuntos que realmente importem e melhorem a nossa cidade e a vida da nossa gente.

    ResponderExcluir

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.