fevereiro 07, 2012

Laguna e a Rede Globo, uma forte atração.

Colocando o dedo na ferida, vejo que nas redes sociais uma cidade entra em uma discussão boba, sem propósito, daqui a alguns meses já será passado este programa.
Enquanto isso os problemas e as possíveis soluções simples, práticas e para que todos os que aqui vivem estão guardadas nas gavetas. Pessoal, Laguna merece muito mais que um BBB, temos muito ainda que aprender e a nos valorizar. 
Sugestão? evoluam para um estado mais crítico e coloquem em prática suas idéias, suas reinvidicações. Que tal fazer uma campanha para que no verão as praias maravilhosas que todos nós adoramos e gostamos de propagandear tenham no mínimo um chuveiro e um banheiro químico, isto é saúde pública gente.
Deixem de modismos e BBB´s, enquanto se discute ciúmes, naturalidades, a cidade está morrendo para os mais novos, da mesma forma que morreu para muitos de nós nos anos 80.
Triste ver pessoas ditas cultas discutindo se fulano é natural daqui, passa as férias, se fala mal ou bem, tudo uma bobagem sem tamanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.