fevereiro 03, 2012

Quem não se comunica se trumbica!

Um governo tem a comunicação como uma ferramenta fantástica para manter seus índices de popularidade elevada, verdadeiro pilar de sustentação muito importante nos dias atuais, Fidel Castro e Hugo Chaves entre outros mais, com seus intermináveis discursos são mestres na arte de informar o povo (claro que com suas verdades)

Muitas críticas direcionadas a prefeitos, vereadores e tantos autoridades nascem justamente pela falta de comunicação ou pela hora tardia em que os assuntos são divulgados e esclarecidos.

Atos, acordos, propostas, intenções, tudo vale para manter o povo antenado, porém não é isso que acontece na maioria das vezes, muitas coisas são guardadas por tempo demais e acabam por fomentar a discórdia, o fuxico de esquina, a conversa no pé do ouvido, na mesa de um bar.... 

Não será nenhuma surpresa para mim, se neste ano eleitoral, mudar a nova forma de comunicação entre as otoridades e o povão. A ordem será falar, enaltecer, contrapor e porque não contradizer tudo e todos em prol de um projeto maior, a tal da ELEIÇÃO.  

Palavrinha mágica a tal eleição, opera milagres, faz o mudo falar, o carrancudo sorrir, o rei descer do altar e até o surdo ouvir as vozes da rua, mesmo que só por poucos meses é bem verdade. Esperamos para ver os resultados destes milagres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.