fevereiro 04, 2012

Semanários

Estou começando a desanimar com as leituras de alguns jornais semanais, jornalismo mesmo pouco ou quase nada se vê, resta relatos sem muita utilidade, uma declaração ali outra acolá, algumas notícias requentadas, outras engraçadinhas, tudo muito morno.

Notícia mesmo com cobranças, pontos de vista de vários lados são bem poucas. Está mais para imprensa amarelada do que para qualquer outra coisa, tudo se concorda, tudo se aceita, alguns elogios, mas muito pouca cobrança,  um mundo maravilhoso e sem  reclamações nas terras do Rei. 

Parece até que a pequena cidade do interior não tem problema. Saudade de um bom jornal, com senso crítico, independente, voltado para quem realmente vive a cidade com suas alegrias, seus carmas, suas utopias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.