março 24, 2012

Clube Atlântico no Magalha pede socorro.

Leio via facebook no mural do amigo Lelo Aurelio Pereira, o desabafo do presidente do Clube Atlântico Ronaldo Claudino, que luta para manter o clube em pé, mesmo fazendo as mudanças solicitadas pelos orgãos competentes para regularização, ainda sofre com o terrorismo de alguns moradores da região. Uma vergonha para a cidade e para o bairro onde nasci e me criei, espero sinceramente que as pessoas de bem façam uma rede de apoio ao Ronaldo Claudino nesta batalha, que sei irá vencer. Não podemos deixar que mais um clube na cidade feche suas portas.

O engraçado é que muitos inimigos do clube ficam calados quando festas são feitas em terrenos públicos com som muito mais alto, que deixam pessoas de outra cidade invadirem as ruas da cidade com seus potentes alto falantes, com músicas para lá de desagradáveis desrespeitando qualquer lei, que deixam pessoas urinarem em suas portas e paredes nos eventos festivos. 

Dois pesos duas medidas, pessoas ignorantes, mal amadas e de mal com a vida é isto que são. Torcemos que se faça justiça e que possamos ainda ter o clube Atlantico como uma boa opçao de lazer (das poucas que ainda restam) na cidade.

Leia abaixo o texto do presidente no mural do Lelo:
"Estou perdendo as esperança com aquela sociedade estou desde de 2009 tentando manter aquela sociedade em funcionamento mas como aqui em Laguna tudo é difícil na ultima quinta feira dia 8 de março fui intimado por uma oficial de justiça comunicando o fechamento mais uma vez do clube. estava com um evento programado para sábado dia 10 e tivemos que cancelar mais prejuízo do que ja estamos tendo. Fiz um bingo e levantei dez mil reais para colocação do forro acústico de fibra mineral comprei ventiladores fiz mais algumas adequações no clube como vc pode ver nas fotos estou fechando mais duas janelas paguei mais dois mil reais para colocação do forro estou devendo mais dois mil de mão de obra. Pois bem A policia ambiental fez a medição das oitos medições duas deu acima permitido que é de 50dcb , mas no laudo o policial colocou que as duas ultimas que deram acima foi devido ao moto laguna que na ocasião aconteceu no mesmo dia do nosso evento pois passavam muitas motos inclusive aquelas motos potentes mas o juiz que respondia na época não aceitou a medição. e mandou fechar novamente. Pois bem entramos com pedido solicitando que fosse reconsiderado a decisão devido o que o policial colocou em observação e que tinha uma formatura agora dia 17 de março o juiz que assumiu a 2º vara deferiu AUTORIZOU a fazer a formatura e mandou fazer mais uma vez aferição ou seja quatro estava dentro da lei e uma infelizmente deu acima 55 e nesse dia teve aquele show nacional no porto mais uma vez prejudicou a medição mesmo assim a policia ambiental constou em relatório inclusive com fotos daquele evento ja foi encaminhado para o juiz estamos aguardando., esperamos que o Juiz leve em consideração . E ACEITE ( que aliás aqui em Laguna todo mundo aluga um terreno monta uma tenda faz eventos leva o dinheiro ai pode fazer barulho e nós aqui com aquele prédio que não podemos fazer nada por causa de meia dúzia de pessoas que estão prejudicando muitas outras pois quando tem eventos muitas pessoas são contratadas para trabalhar garçom segurança moça limpeza hoje recebi um telefonema me informando que vizinhos que são tres que moram a 200 metros do clube que inclusive foi feito a medição na frente das casas deles o aparelho acusou 46 a 47 dcn (decibéis) foram no fórum dizer que o baile de formatura que teve no sábado perturbou novamente.mas o evento do porto eles não falara aquele CLUBE também presta serviço para sociedade escolas grupos de teatros SESC igrejas a própria prefeitura já solicitou aquelas dependências e nunca negamos não que estamos cobrando mas agora estamos precisando de apoio infelizmente estas pessoas esqueceram que aquela SOCIEDADE PEDE AJUDA. Conto com os amigos na divulgação pois não tenho mais a quem recorrer muito obrigado estamos sempre a disposição claro se conseguimos manter aquele espaço aberto. Ronaldo Roque Claudino com fé ainda na JUSTIÇA"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.