março 22, 2012

Olha a dica ai gente

A sugestão do amigo virtual Victor Baião Pereira em sua coluna no Jornal O Correio na Laguna, mostra que nem tudo está perdido, boas idéias ainda existem, parabéns pela lucidez.

" Que tal conseguir recurso para asfaltar a Avenida Castelo Branco, partindo para um apelo turístico? Um robusto e alto marco em alusão ao Tratado de Tordesilhas no centro de uma rótula, com grandiosas bandeiras de Portugal e Espanha, uma de cada lado, uma das pistas com meios-fios pintados de verde e vermelho (cores portuguesas) e a outra pintada de vermelho e amarelo (cores espanholas) e ambas as pista comum perfeito asfaltamento em cima.Trocar o nome da avenida (neste caso, admissível) para Tordesilhas, ou luso-espanhola, ou ibérica. Ganharíamos mais um ponto turístico  isso seria aproveitar o potencial histórico que nos foi dado de mão beijada e ainda,  rodando sobre um piso descente, condizente com nosso rico passado"

Um comentário:

  1. Muito boa ideia! Precisamos de mais gente assim por aqui. Aliás, o povo precisa entender que é ele que bota esses políticos no poder. Até mais

    ResponderExcluir

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.