março 27, 2012

Trabalho duro em 2013.

O trabalho vai ser muito grande para o futuro inquilino do paço municipal e os novos representantes da casa do povo, 2013 será de muito trabalho. O demonstrativo do SINE da Laguna mostra como a terra de Anita parou nos últimos 14 anos, quatro administrações e três prefeitos deixam provisoriamente um saldo de 1.383 empregos com carteira assinada, muito pouco para uma cidade com tanto potencial.
O fiasco do início das obras da tão sonhada ponte de laranjeiras deixou um buraco maior ainda, os 800 empregos diretos estão cada vez mais distantes, enterrados no fundo da lagoa.
Para quem imaginava que um governo municipal alinhado com o governo federal seria o encontro do pote de ouro no fim do arco íris, errou 8 anos seguidos. O turismo fora de época, os eventos alternativos, as belezas naturais e todo um potencial ainda não revelado não foram suficientes para incrementar o comércio de bens e serviços. 
Se quer montar uma quitanda para mostrar a gastronomia e o artesanato com o fruto símbolo do município conseguiu-se fazer, sobrou para os vendedores da beira de asfalto fazer a propaganda oficial do Butiá. Triste situação, já imaginaram a Festa do Butiá? eu já e ainda vou lá, em Giruá no estado gaúcho, ohh terrinha do já teve esta Laguna.
Muito trabalho para 2013, pode apostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.