abril 21, 2012

E o sábado acabou....

O sábado termina assim, com uma mensagem de um cara que é visto por alguns como perturbador, criador de causos e outros adjetivos mais. O detalhe é que Fábio Luz o pirata da Laguna tem personalidade, inegável amor pela terra de Anita, quem dera pudéssemos ter muitos outros mais assim, coragem o ano inteiro, sem patrocínio, sem apadrinhamentos. Bons tempos aqueles das militâncias, onde todos eram candidatos a herói, o que restou de muitos destes candidatos é uma pura enganação. Bom domingo a todos. 

Fábio Luz e sua filha na manifestação contra a corrupção dia 21/04 na Laguna






"Um dia lá no futuro minha filha se orgulhará pelas lutas que o pai dela empreendeu, pelo povo lagunense e brasileiro, que nunca se corrompeu apesar de todas as dificuldades e falta de crédito, ela sabe que seu pai é um homem do bem, e jamais se venderá por moedas de ouro, aprendeu que mais valoroso que o ouro é a dignidade de sua alma. 
Que lutar pelos interesses dos menores e menos favorecidos é um gesto nobre e honroso perante nosso Deus, e que nunca mediu esforço para promover o amor, a justiça e a igualdade entre os Homens.
Minha filha contará de minhas histórias com orgulho para seu filhos, seus netos e meus feitos perpetuaram-se" FabioLuz


Assista ao vídeohttp://youtu.be/hxhf0qAQDfg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.