maio 23, 2012

Este assunto foi enterrado?

Encontrei enquanto surfava pela internet esta foto, o projeto para a construção da imagem do padroeiro da cidade de Laguna, nosso querido Santo Antonio dos Anjos, fiquei imaginando como puderam ser contra, cheguei a ler que existia até verba pública para a obra.
O Turismo da cidade tem que ser levado a sério, com pessoas comprometidas com a coletividade. Laguna merece mais, não podemos nos deixar levar por picuinhas, vaidades e estrelismos de lá e acolá.
Não podemos deixar nossos maiores tesouros serem aproveitados por vizinhos.

Uma cidade no estado de São Paulo a algumas décadas criou um telefone público gigante ( um orelhão, não tem?) e hoje colhe frutos do "ponto turístico" e nossa cidade o que fez nestes anos todos? é preciso mais que tudo rever que direção devemos tomar, precisamos de um norte, esperamos dos pré candidatos projetos viáveis, econômicos e com rapidez na aplicação. Precisamos de gestão no turismo, fazer com que a galinha dos ovos de ouro tenha um selo de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.