maio 03, 2012

Redes socias e as campanhas políticas

  
Ouvi certo dia na rádio CBN um comentário bem interessante, dizia assim: 
"As redes sociais serão em breve o maior palanque eleitoral, alguns candidatos já se preparam com equipes para monitorar os comentários dos eleitores e principalmente rebater as críticas mais raivosas." 

Interessante pois a tempos já notava um certo policiamento, vai aumentar então? pois agora.
Quem não deve não teme, se as propostas forem boas, coerentes e com apoio popular, não tenho dúvida que as redes sociais, blogs e outras mais podem até auxiliar na busca por novos simpatizantes de candidatos. 
Agora o difícil é conseguir convencer uma massa que as intenções são verdadeiras, aos quarenta e poucos do segundo tempo é complicado falar de coisas boas, tinha que ter falado, combatido e arregimentado lá atrás, à no mínimo três anos, agora soa falso, oportunista, vingativo...........



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.