maio 22, 2012

A ponte de Laranjeiras vai ter nome e sobrenome

 será ANITA GARIBALDI 

Parabéns pela iniciativa em nomimar a Ponte, esperamos agora que quando concluída a obra não tenha o mesmo  tratamento que hoje é dado a heroína, infelizmente só lembrada em visitas presidencias e momentos extraordinários. Ana Jesus deixou um legado incontestável, admirada  por todo um nação, a ITALIA. Lamentavelmente tenho que aceitar, a pobre heroína de dois mundos está abandonado nas esquinas, isto não é uma crítica, me perdoem, não quero aqui deixar a idéia de politização, é apenas uma constatação de quem a muito observa como nosso passado é tratado, que não é de hoje ou de poucos anos, vem de muito, muito tempo.
Mata-se aos poucos a galinha dos ovos de ouro da cidade para depois ir ao supermercado adquirir os ovos industrializados, isto já contando com o dinheiro que se recebe como migalhas no final do mês. E quando este dinheiro acabar? o que restará para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.