junho 09, 2012

Sou assim

Sou assim, brigo, reclamo, dou risadas, dou pitaco, dou abraços, aperto a mão, converso com todos sem distinção, sou da época do olho no olho e do aperto de mão forte, não fujo de cumprimentos, não deixo de ouvir, não carrego rancor, mesmo daqueles que já me foram ingratos. Trabalho muito e ganho bem menos que do que gostaria, mas o que ganho vem do trabalho que faço com prazer, gosto das novas descobertas, das  tecnologias do dia a dia, da comunicação, falo muito, muito mesmo (até criei um blog risos). Não preciso de holofotes, de purpurina, de chamego, desde muito cedo aprendi a me valorizar, não sou melhor do que ninguém, humildade não se compra ou pega-se emprestado na prateleira da vendinha da esquina, humildade não é ser menos não, é poder aceitar seus erros e continuar a sonhar e se apaixonar todos os dias novamente. 
Sou daqueles que empresta a roupa para o amigo de agora a pouco, sou assim não consigo mudar, aos 43 anos agradeço por continuar sincero, franco e bocudo, se queres gostar de mim que seja assim. 
Enxergo nos outros o que eu sou, ahhh sei sei, o mundo não é assim mas fazer o que? sou assim, vivo na corda bamba, vivo feliz porque a vida é feita de acertos e enganos todos os dias.
E por tudo isto sempre encontro muitas revelações, não vou mudar a cabeça de nenhum outro com minhas paixões, se queres me seguir fico feliz, caso contrário continuarei a te adorar, porque lembras do que te falei a a pouco? vejo em você minhas qualidades, gostes ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.