junho 17, 2012

Uma nova pintura ou seria uma nova maquiagem?

Governo de continuidade? expressão que serve para esclarecer que o novo candidato vai seguir a cartilha do antecessor, ou seja, fará as mesmas coisas que o outro fez só que agora com uma nova placa, uma frase de efeito nova e uma boa pintura do meio fio. Difícil enumerar os "muitos" acertos, existem sim, não vamos ser hipócritas, acertos sempre tem, o problema é encontrá-los no dia a dia, na prática.
As grandes obras o povo já sabe, mas aquelas mais simples e práticas, de baixo custo mas com resultados positivos, onde estão? eu particularmente nos últimos 12 meses não as vi e olha que tenho rodado por aí, a suspensão do meu carro que o diga.
Mais adiante, com a ajuda de alguns camaradas, vamos fazer uma nova lista, parecida com aquela do "já teve" lembram? só que desta vez serão dos feitos "produzidos" no decorrer deste recente passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.